суббота, 5 мая 2018 г.

Forex day trading system simples 1m escalpelamento estratégia forex


Sistema de Escalpelamento 7 (Grande estratégia de escalpelamento GBP / JPY 1M) Enviado por Chelo em 24 de novembro de 2007 - 15:39. Então, aqui está uma estratégia que tenho tentado elaborar no mês passado, e parece que estou melhorando. O que seria muito bom, é se alguém puder me ajudar a ajustar um pouco mais. Moeda: GBP / JPY ou USD / JPY (embora eu use principalmente em gbp / jpy: Prazo: 1M, 5M, 15M Indicadores: 3 conjuntos de bandas de bollinger: 1) Período 50. Desvio 2 (VERMELHO) 2) Período 50. Desvio 3 (laranja) 3) Período 50. Desvio 4 (Amarelo) (o modelo para este bollinger bandas pode ser baixado deste post) Depois de carregar o seu modelo, você vai notar os três conjuntos de bandas de bollinger. Agora, o preço vai constantemente variar entre essas linhas. Quando o preço cruza a faixa vermelha superior. pelo menos metade do caminho para a faixa laranja (se chegar à faixa amarela é melhor, mas não como de costume) Então o preço tenderá a retroceder em direção ao centro das bandas de bollinger, você lucra com este retrocesso. Compre Estratégia, é o mesmo que vender, a diferença é que esperaremos que o preço fique entre as bandas vermelhas e amarelas mais baixas e troque o retorno em direção ao centro. Dicas: não negocie em mercados variados ou silenciosos, não negocie antes de lançamentos de notícias. Vá para 5 a 10 pips. Ótimo sistema para o comércio entre a abertura da sessão de Londres e o encerramento da sessão do Japão. Stop Loss: uma vez que esta estratégia requer que você olhe para a tela (lembre-se que este é o período de tempo de 1M), eu tenho a tendência de ter dois tipos de paradas: baseadas no tempo e baseadas na perda. Com base no tempo: tente descobrir quanto tempo levará o mercado para chegar à sua direção esperada, se o tempo planejado já estiver vencido e, em seguida, feche o pedido. Nenhum ponto em esperar por uma perda. Stop Loss: Uma vez que você está negociando um prazo muito curto, suas paradas também devem ser bem apertadas. Às vezes, você vai lucrar com uma negociação de 3 minutos e você não será capaz de definir um bom S / L. Então, suas paradas serão dadas a você pelo seu sistema de gerenciamento de dinheiro. O que eu gostaria de fazer é estudar se adicionar ou não alguns indicadores extras. Anexei os resultados da minha última semana de lucro, 80 de negócios lucrativos. Qualquer ajuda é bem-vinda O modelo é anexado como arquivo Rar e entra na sua pasta de modelos no diretório MT4. Enviado por Chelo em 26 de novembro de 2007 - 16:20. Algo que eu esqueci de mencionar sobre essa estratégia. Observe que a estratégia menciona três prazos: 1m 5M e 15M. Embora você esteja trocando essa estratégia com o tempo da 1M, use as outras duas para ter certeza de que não está negociando contra uma tendência mais forte. Também tenha em mente os níveis de res / support importantes, e não espere que o preço salte à direita da primeira banda assim que ela for tocada, leva tempo para se decidir. É muito importante para o demo comercializar este, assim você pode ter a sensação do par e como ele se comporta em um período de tempo tão pequeno, pode ser complicado. Submetido por Ele em 28 de novembro de 2007 - 22:07. Sistema surpreendente, você me diria quanto tempo você testou, o que é o lucro médio por uma semana apenas negociando GBP / JPY Enviado por Ele em 29 de novembro de 2007 - 05:17. querido Chelo, eu achei 50,2 talvez maior, como cerca de 40,2 será o mesmo que eu me perguntando algum mercado moderno é arriscado para o sistema. Então, você me diria como evitar esse risco? Enviado por Chelo em 29 de novembro de 2007 - 22:25. Obrigado por se interessar por esta estratégia. Eu tenho testado isso há cerca de dois meses, e o primeiro foi um desastre completo, até que eu consegui saber como o par se comporta em um período tão pequeno, são necessárias muitas horas de observação. Como evito o risco de um mercado moderno? escalpelando a tendência, se você verificar a declaração detalhada que eu postei você notará que 80 são posições curtas, isso porque eu estava escalpelando a tendência de baixa. Quando em uma tendência, o preço geralmente salta da linha média das bandas de Bollinger na direção da tendência. Sobre os lucros médios: não há nenhum, os lucros médios serão dados pelo seu dinheiro e gerenciamento de risco, objetivos de lucro, etc. Eu acho que qualquer pessoa capaz de fazer um consistente 20 por mês deve ser mais do que feliz. Algumas outras dicas: Acho que as segundas-feiras são um dia muito complicado para negociar essa estratégia sempre verificar os níveis de res e de suporte em intervalos de tempo maiores. e obedeça-os Um dos maiores riscos das estratégias de escalpelamento é o excesso de negociação. Como você pode ver na declaração eu tirei 102 em uma semana, mas isso foi apenas empurrando-o, e testando a estratégia, não deve ser de forma alguma o seu objetivo semanal, porque se for esse o caso, você tem certeza de explodir sua conta sem tempo. Teste-o, teste-o novamente, teste-o um pouco mais, e ainda assim nunca será à prova de idiotas. Vou testar como funciona a configuração 40,2 e conto meus resultados. O melhor de lucks e obrigado pela sugestão. Chelo Enviado por Edward Revy em 4 de dezembro de 2007 - 13:50. Olá pessoal, aqui está minha observação. Ainda não encontrei nenhum indicador para sugerir, mas testei várias configurações de Bollinger Bands e olhei para a sugestão Eles e consegui o próximo: Configuração: GBP / JPY 1 min BB (200, 2, -2) BB (200, 3, -3) Remover linha do meio no Bollinger Bands ou torná-lo preto / invisível. Em vez desta linha, usaremos o EMA 100. (Eu também tentei o EMA 200 para esse propósito, mas finalmente parei no EMA 100) As regras de entrada e saída não têm alterações. Use 100 EMA para saídas ou vá para 5-10 pips por negociação. Parece ser bem preciso. Eu vou deixar essa configuração em meus gráficos de fundo e se eu encontrar outras abordagens interessantes ou alguns indicadores para adicionar, terei prazer em fornecer meus comentários. Cumprimentos, Edward. Submetido por User em 5 de dezembro de 2007 - 03:34. Caros senhores, eu tento esta estratégia, mas enfrentei um grande problema algumas vezes a vela quando quebra a faixa do bollinger na linha inferior por exemplo e eu coloco ordem de compra depois que o preço para as próximas velas não sobe para contê-lo descer a vela não feche o lado da linha e fez um número enorme de sementes. Como podemos evitar essa suituação? ou há filtro tofilter é sinal falso à espera de sua resposta, o escalpelamento de Forex doesnt8217t precisa ser complicado em tudo. Eu desenvolvi uma estratégia muito simples com indicadores básicos que podem ser aplicados a pares de moedas de baixo spread. Por favor, use-o apenas nos gráficos de 1 min. Indicadores: 12 média móvel exponencial, 26 média móvel exponencial, 55 média móvel simples Frame de tempo (s): gráficos de 1 min Sessões de negociação: sessão de Londres, sessão dos EUA Pares de moedas: spread baixo (EUR / USD, USD / JPY) USD / JPY 1 Min Chart Exemplo 12 A EMA cruza a 26 EMA e 55 EMA abaixo Embaixo da posição de compra Coloque stop de proteção abaixo do último balanço baixo Saia da negociação de 9 a 15 pips de lucro O gráfico de dólar / iene acima mostra um exemplo de um comércio de compra e venda. Ambos os negócios foram fechados por 15 pips durante o pregão dos EUA. That8217s um total de 30 pips ou 300. Nada mal para 5 horas de negociação. 12 EMA atravessa o 26 EMA e 55 EMA a partir de cima Abra a posição de venda Coloque o stop loss de proteção acima do mais recente swing alto Saia do trade de 9 a 15 pips de lucro 1 Estratégia de Escalonamento Forex Fácil. 6.1 de 10 baseado em 93 classificações Posts relacionados: Baixar Forex Analyzer PRO de graça Hoje marca novo sistema de Forex com sinais de alta precisão e rápido Gerando tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPARA Até 200 Pips Todos os dias Compra E Venda Sinais Forex Detecção Diária Avançada de E-mail Alertas de Negociação Móvel Não Repintura ou Atraso Sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. Daytrading / escalpelamento com alta alavancagem - minha estratégia comprovada está crescendo exponencialmente. Muito obrigado a todos os participantes ativos, mas especialmente ao homem que nos deu um sistema a seguir, que, com este estilo de negociação é explosivo. Favorita aqui você pode encontrar a grande atualização que contém regras, imagens, indi e tpl. Eu sei que a nova entrada vai pular para o seu post .. mas eu sugiro que você leia todo o thraed, a fim de ter a abordagem mental correta. Lembre-se de que ninguém além de você, é responsável se você perder dinheiro, você não deve negociar este estilo e sistema, mas se você fizer isso é por sua conta e risco. favorito sugeriu um sistema muito bom para o comércio desta forma estamos fazendo, você poderia ler todas as explicações aqui e condor666 nos forneceu outro bom sistema esta atualização para anexar indies e uso tpl neste estilo de negociação sim, estilo de negociação não sistema. se você gosta de investir algum tempo eu garanto que vai ser bom, mas se você não tem tempo para ler e entender, você vai perder uma nova maneira de pensar que eu não estou dizendo é para todos, você pode amar ou odiar, mas por favor , se você não gosta, não nos incomoda. ir embora eu acho que é hora de dar às pessoas a minha estratégia, essa estratégia é muito boa, no mercado de tendências. Eu troco para viver agora, depois de anos de paraíso e inferno. finalmente ive entendido o que funciona para mim: pouco pips, muitas vezes por dia, com alta alavancagem. sim, eu sei muitos comentários futuros, mas isso funcionou para mim e funciona todos os dias. a estratégia é sobre o MM e não o sistema, mas eu darei a você o sistema que, no futuro. Eu gostaria que você se concentrasse no Strategy MM porque eu tentei muitos sistemas com ele, e com todos esses sistemas a estratégia funcionou bem. Se você está no mercado há alguns anos, você sabe que escalpelamento e daytrading podem levar a uma boa conta, mas também pode levá-lo para o inferno, por causa da alta alavancagem. Então, daqui, eu estudei muito, eu estava procurando por um sistema que pudesse me dar um bom dinheiro e extremamente simples de repetir. Eu descobri que tomar o menor lucro, muitas vezes por dia, é bom, muito bom. minha estratégia: 1 lote a cada 1,000 SL é interrompido em TP 3,3 pips (porque ive uma comissão média de 0,8 pips), então 2,5 pips líquidos. com este MM, muito agressivo, você pode fazer um monte de pips ou, com apenas 2 TP todos os dias você fará 100 de sua conta em apenas 1 mês. você deve fazer apenas 2 negócios por dia, é possível que você caia na sindrome de metastação, ou overtrade7 eu sei que alguns de vocês estão pensando que sou louco, mas eu vou te mostrar, dia a dia, meu progresso .. você sabe, isso é apenas para demonstrar, então eu vou jogar com uma conta dmeo. o sistema im usando é uma tendência bem consolidar seguinte sistema, eu usá-lo em 1M e 5M, eu uso também o outro para entender a tendência. há 2 ema canal alto, perto. baixo, 20 e 144 com ichi kumo com ajuste 27.78.156 (3M kumo em 1M TF, e 15M kumo em 5M) basicamente eu levo o comércio na direção do emas, quando o preço sai do canal de 20 ema. Eu não troco se algumas emas estiverem tocando o kumo. Eu também assisto a ação do preço, você sabe que depois de muito ano, você não poderia assistir à vela, mesmo se você quiser este é um comércio recente: sábado, 03.09.2013: anexado todos indicador eu uso normalmente eu deixá-lo correr, muitos vezes se transforma em nosso favor. no primeiro post eu escrevi que eu vou jogar com uma conta de demonstração apenas para demonstrar hoje é nfp, então um daytrader quotnormalquot, não vai negociar antes durante ou depois que eu vivo em gmt1, muitas vezes eu fecho o dia antes ny aberto, lembre-se 2 Comércios um dia, e você pode escolher o que nunca atravessar você quer, eu começo com eurusd, se não houver chance eu olho para aususd, cabo, eurjpy, gbpjpy e outros. A coisa mais difícil não é fazer 2 ganhos comerciais, é fazer apenas 2. Você precisa ganhar 40 vezes para ser seu 1 stop out, 100 / 2.5. E parar não é nada com se você estiver usando o SL, é do jeito que você gosta. Você negocia 2 vezes ao dia, se você receber 1 stop, você precisa se recuperar com 20 dias, desde que você ganhe esses 20 dias com 2 trades por dia. Então, como você poderia ganhar dinheiro? Como você usa o método stop out, isso significa que você não está certo de que o resultado seria. Eu acho que você está tentando provar que você tem quase 100 sinais corretos de sistema / entrada, caso contrário, isso não vai sobreviver em longo prazo. G4265 Retorno em Todos os Tempos: 105.3

Комментариев нет:

Отправить комментарий